quinta-feira, 26 de setembro de 2013

A dieta fake

Dieta...
Como é difícil para mim enfrentar essa palavra!
Verduras? São poucas as que gosto, ou melhor, só como alface...
Legumes? Batata pode? Rá!
Frutas? Ok. Frutas eu gosto, como bem!
Cortar o pão? IMPOSSÍVEL! Eu tento, juro, mas é muito, muito difícil.
Comecei minha dieta torta/fake, aos trancos e barrancos, do jeito que dava, mas aí me chega meu vizinho com uma super pizza. Quase matei ele.
Outro dia chega o amor com sorvete, com essa eu quis morrer...
Meu calcanhar de Aquiles...
Final de semana, aniversário da avó super, hiper, mega fofa do amor... E? Churrasco e doces, muitos maravilhosos doces!
Posso morrer agora?
Aí eu te pergunto: Isso é complô, sacanagem ou maldade mesmo?
Tem que ter muito mais do que força de vontade. Tem que ser fodasticamente forte para não cair nas tentações.
Depois de uma semana feliz e contente fazendo academia o que aconteceu? Fiquei doente! Precisei parar com a academia e tomar muito leite e parar a dieta, já que os remédios eram fortes demais! Nessa são duas semanas sem dar as caras por lá...
To sentindo muita falta da academia, mas o médico mandou voltar aos poucos, nada de enlouquecer nos exercícios... Vai vendo...
To achando que o universo tá conspirando para eu virar Dona Redonda!
Só que eu não vou deixar isso acontecer!
A dieta pode ser difícil, as tentações podem ser enormes, mas eu sou brasileira e não desisto nunca!
Vamos seguindo.
Segunda vou começar tudo de novo!
Me aguardem!

Um comentário:

  1. Você tem fugir das delicias e começar a pensar
    que todo dia é segunda feira.
    Boa sorte.
    Beijos...
    Lúcia

    ResponderExcluir