quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Pegando pesado pra valer

Oi amores. Acabou a moleza! Agora, se eu quero resultados, tenho que pegar pesado né?
Então... Me propus a fazer ergometria, musculação e aulas coletivas (Jump, Spinning, essas coisas).
Segunda fui a tarde. Fiz um pouco de ergometria, não consegui ficar nem cinco minutos no tal de Transport...
Fiz a musculação de braço e abdome e fui ver qual era a da aula de spinning. 
Meu Deus, o que é essa aula? Quase morri! Muito difícil, pesado... 
As meninas lá na animação: pedala, pedala, sobe, desce, empina o bumbum e eu arfando com meia dúzia de pedaladas...
Quando acabou quase não consegui sair do lugar. Minhas pernas bambas, o rosto pegando fogo, e eu querendo morrer...
Como é sofrido ficar bonita, né?
Fui pra casa em passos lentos, porque tava difícil mesmo!
Terça volto eu. A mesma coisa, menos o transpot, deixei ele de castigo. A aula de spinning foi sofrida do mesmo jeito e o bumbum! Como doía!
Saí de lá assim ó:
O pimentão sofrido...

Na quarta fui cedo, não tinha aula de spinning. Então fiquei na musculação e na ergometria mesmo... Ainda não tive coragem de fazer uma aula de jump, eu vi uma vez, achei mega difícil.
Imagina, dando pulinhos nessas caminhas e fazendo vários movimentos juntos. As meninas que vi na aula estavam em bicas...


Tem outras aulas, mas essas eu ainda não consegui ver nem fazer... Eu pensei até em ficar para uma depois do spinning, mas depois da bicicleta da tortura, mal consigo pensar... Então ainda não fui. 
Ah, fiquei bem lefiz, ontem (quarta), consegui ficar dez minutos fazendo o tal de transport, fiz as pazes com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário