segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Final de semana sofrido

Sábado e domingo. Nada de academia.
Sábado cedinho fomos para a Bienal com as crianças, eu sabia que estava fadada a comer besteiras... 
Começou logo no carro: biscoitinhos... (o que não pode, né?).
Chegando lá: cappuccino (meu vício, com muito açúcar) e salgadinho (bota na conta do Kleber essa).
Eu, amore e meus sobrinhos

Trabalhei bastante. Ele e as crianças ficaram zanzando por lá. Na hora do lanche final, mais um desespero (aqui vou me defender, lá na Bienal não tinha nada saudável para comer, só besteira mesmo. Então ou era comer ou morrer de fome).
As crianças quiseram comer no tal de Gorilaz (que por sinal estava uma merda o sanduíche deles). Fiquei no refrigerante mesmo (outra coisa que não pode, né?rs)
Chegamos super tarde em casa. 
Mas ainda tínhamos a festinha de formatura do meu cunhado Rafael. Aí você me pergunta: E aí Roberta?
E aí que eu comi pra caramba (me mata?)
No domingo foi mais tranquilo. Comi normal (ou seja, bastante...rs). Fomos no super mercado fazer compras, eita momento feliz, né? Só que não!
Fui obrigada a seguir nas prateleiras dos produtos saudáveis... Coisa que não gosto nada, nada.
E sabe o que percebi? As pessoas estão o tempo todo tentando boicotar a gente. Até o povo do mercado!
Fui andando pelas gôndolas de pães integrais, light, diet e blablablá... Quando me deparo com uma coca-cola, pendurada entre elas. 
Epa! Coca-cola tá de sacanagem! Aí parei pra olhar com atenção e... Em todos os setores era assim: no meio das gôndolas saudáveis tinha sempre um produto bem gostoso e gorduroso chamando a gente. Sacanagem né?
Fui andando, aí eu ia chegando perto dos produtos proibidos e o Kleber falava grosso de onde estivesse: 
- Nãoooo!!! Sai daí.
Po****a cara, de onde ele saiu? Não tá olhando outra coisa?
Segui andando...
Aí cheguei perto de outra, vi que ele não tava olhando e pum! coloquei uma batatinha chips no carrinho enquanto minha mamãe linda (que foi fazer compras conosco), chamando o Kleber:
- Kleber, olha lá, ela tá pegando a batata, ai, ai... Ih, pegou!
Eu olhei pra ela: 
- Até você mãe? (tadinha).
Entre brigas e ameaças de "Sai daí agora Roberta", comprei frutas e coisinhas saudáveis, mas também levei uns engordosos...
Poxa gente! Calma né! Vamos uma coisa de cada vez. Pelo menos to malhando pô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário