segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Encarando a Academia

Quinta-feira, lá fui eu na academia perto de casa para fazer uma avaliação.
Me arrumei toda toda, com o maior cuidado... Até a meia eu tive o cuidado de escolher. Meia furada? De jeito nenhum! Vai que...

Então, sabe a meia? Ainda bem que não fui com a furada, porque tive que tirar o tênis pra me pesar...rs
Mede altura daqui, a circunferência dali. Aperta daqui, belisca daqui... E eu morrendo de vergonha!
E como toda vez que fico com vergonha, falei meia dúzia de asneiras para o coitado do professor. Ele não sabia se trabalhava ou ria de mim. Acho que ele pensa, depois disso, que eu sou um tantinho pancada...

Depois disso tudo, a avaliação final foi: Correr para perder dez quilos em três meses. Pouca musculação e muita ergometria. 
Na própria quinta fui experimentar os aparelhos de tortura.

Voltei pra casa super animada, mais cedo do que pretendia, porque o meu amor querido ligou avisando que tínhamos uma festa para ir...

Ai, ai... a tristeza de todas as pessoas que querem perder peso: Festa de família!

Lá fui eu, depois de meia hora de testes nas máquinas de tortura, encarei uma mesa farta de comidinhas deliciosas! 
Nessa me lasquei!
Mas estava super feliz! Enfim inscrita na academia!

Um comentário:

  1. Boa noite, Beta !!

    Hoje acordamos por aqui com a dieta na veia...rsrs.... nada de doces nem guloseimas!

    Meia hora de esteira para cada participante da campanha "Dietas já!" rsrs... boa sorte para vc !!

    bjs

    ResponderExcluir